eventos & campanhas






No seguimento da parceria conjunta de apoio à Casa dos Rapazes, a Pepsi e o Cristiano Ronaldo lançam uma edição de copos solidários com o objetivo de dar a conhecer esta causa a todos os portugueses.

A Pepsi e o Cristiano Ronaldo lançam 10.487.289 copos solidários de sensibilização após terem completado o financiamento do projeto de construção das novas instalações da instituição. Esta iniciativa tem como objetivo dar a conhecer a Casa dos Rapazes e a sua causa social a toda a população portuguesa.

Esta edição personalizada foi criada com objetivo de partilhar, de forma simbólica, este projeto com os portugueses. O copo inclui um QR Code que remete para uma aplicação desta instituição onde se poderá obter mais informações sobre o projeto e, ainda, fazer donativos à instituição para ajudar a equipar a nova habitação da Casa dos Rapazes.

Os copos estão já disponíveis em diferentes pontos de venda como Pizza Hut, KFC, Cinemas ZON Lusomundo, Sogenave, Eurest, Pizza na Brasa, Só Peso, SUBWAY, entre outros.