é urgente equipar


Muitos individuais e iniciativas variadas se foram juntando a nós ao longo deste longo caminho, sendo que, com o apoio determinante da Câmara Municipal de Cascais e da Rádio Renascença que nos abraçam primeiramente, e agora também da Pepsi e do Cristiano Ronaldo, é possível a construção das novas instalações.

Assim, não queremos deixar de agradecer a todos os que confiam neste projeto e se juntam a esta ca(u)sa para tornar este sonho, ao fim de 9 anos, uma realidade: ser erguido um verdadeiro lar para estes rapazes, com ar livre e espaço para a prática desportiva, quartos acolhedores e quentinhos, uma sala de estudo com todo o equipamento necessário, um sitio adequado para brincar, uma sala de refeições e uma sala de estar onde possamos estar todos juntos a construir uma segunda oportunidade para cada rapaz.

Temos a certeza de que com a sua ajuda vamos conseguir equipar a nova casa com tudo o que é necessário para o dia-a-dia desta casa. Clique em Ajudar e descubra como pode estender a sua mão a estes rapazes.