imagem decorativa imagem decorativa
imagem decorativa

A nossa missão

Desenhar e implementar um projecto de vida ajustado às necessidades de cada Rapaz, através da sua valorização individual, com o objetivo de uma integração familiar e social, tendente à autonomia e à construção de uma vida com plena dignidade.

A nossa visão

Ter impacto no percurso de vida de cada Rapaz através do desenvolvimento e capacitação pessoal e social, assumindo-se como o protagonista da sua vida e como factor de mudança na comunidade onde esteja inserido.

imagem decorativa
imagem decorativa

Os nossos valores

A nossa ação tem por base os valores da dignidade da pessoa humana, princípios éticos, profissionais e organizacionais, que promovem um serviço de acolhimento de qualidade e de responsabilidade social.

Família: Valorizamos a história familiar de cada um dos nossos rapazes, trabalhando numa proximidade e colaboração possíveis para a construção de um projecto de vida.

Educação: Acreditamos que a educação é o meio para o desenvolvimento pessoal e igualdade de direitos.

Igualdade e tolerância: Respeitamos as diferentes formas de ser, pensar e agir.

Casa dos Rapazes

A Casa dos Rapazes é muito mais do que as paredes que a sustenta, dos móveis que a tornam bonita, é feita de histórias, de muitas histórias, de momentos à mesa, de sorrisos, de gargalhadas, de brincadeiras, de medos, de choro, de frustrações, de insónias, de crises, de conquistas, de Relação, de Abraços, das famílias, de memórias que ficam guardadas e que a fazem feita de tanto, de Vida!
O ponto de partida e de regresso, o lugar onde pertencemos e onde sentimos Casa, onde cada Rapaz tem a oportunidade de Ser!

imagem decorativa imagem decorativa

Os nossos projetos

Ao longo dos anos temos vindo a desenvolver vários projetos na Casa.

Ajudar a meias

É ajudar estes rapazes a ter um projeto de vida com futuro e com oportunidades iguais.

Descubra a nossa coleção de meias e aqueça os seus pés e os nossos corações, comprando ou oferecendo as nossas meias.

Visite a loja solidária